O pulverizador de concreto veicular é uma nova geração de equipamentos que sintetiza a tecnologia nacional y internacional de pulverização de concreto. A escassez que o pequeno modelo tradicional de concreto de pulverização não pode pulverizar bem os túneis de concreto longas e grandes foi resolvida. E isso tem melhorado muito as condições de trabalho dos trabalhadores no túnel.
Portanto os trabalhadores podem construir com maior eficiência, reduzir o consumo de concreto e garantir a qualidade da construção. Ele funciona com o sistema de trabalho dupla. As baixas emissões de carbono podem cumprir a exigência prática de protecção ambiental. Por isso, é a melhor escolha para a construção de túnel hidrelétrica, túnel ferroviário, túnel rodoviário, entre outros.
1. Mobilidade forte, fácil transição, que pode trabalhar para várias seções.
2. É equipado pelo sistema elétrico de forte adaptabilidade e alta confiabilidade.
3. O braço manipulador trabalha de forma flexível. A área de cobertura é grande sem área cego a esquerda.
4. O aditivo de ajuste rápido é ajustado automaticamente com o volume de betão, reduzindo assim o consumo de aditivo de ajustamento rápido.
5. A quantidade máxima de injecção é de 30/25 metros cúbicos por hora. A taxa de recuperação global pode ser controlada dentro de 15%.
6. É caracterizada pela boa relação entre qualidade e preço, durabilidade forte, fácil de manter e comprar as peças.
Parâmetro del pulverizador |
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Modelo |
CSP30 |
CSP25 |
Comprimento |
11500mm |
10320mm |
Largura |
2500mm |
2460mm |
Altura |
3410mm |
3210mm |
Peso nominal |
16.8T |
15.6T |
Parâmetro do braço e perna de apoio |
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Estrutura e estilo de braço |
Braço grande |
Braço grande |
Pequeno braço, duas secções telescópicas |
Pequeno braço, duas secções telescópicas |
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Altura de pulverización |
15.8 m |
15m |
Largura de pulverização |
25m |
24m |
Ângulo de lançamento do braço grande |
0-70° |
0-70° |
Ângulo de lançamento do braço pequeno |
0°-110° |
+20°-110° |
Ângulo de rotação do braço |
360° |
360° |
Ângulo de rotação axial da cabeça do pulverizador |
360° |
360° |
Ângulo de rotação axial vertical da cabeça de pulverização |
240° |
240° |
Ângulo de aplainamento da cabeça del pulverizador |
360° |
360° |
Largura do núcleo dos cilindros dianteiros das pernas de suporte |
2100mm |
2186mm |
Largura do núcleo dos cilindros traseiros das pernas de suporte |
2100mm |
2186mm |
Distância de núcleo do cilindro dianteiro e traseiro das pernas de suporte |
5180mm |
5030mm |
Parâmetro do sistema da bomba de pulverização |
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Modo de condução |
Motor elétrico |
Motor elétrico |
Potência nominal do motor |
75kw |
75kw |
Tensão de operação do motor |
380/660V |
380/660V |
Saída de Concreto |
30m³/h |
25m³/h |
Pressão de saída de concreto |
7.5Mpa |
7.5Mpa |
Sistema hidráulico |
Tipo aberto |
Tipo aberto |
Diâmetro do tubo |
Redutor Φ125~Φ80mm |
Redutor Φ125~Φ80mm |
Diâmetro do bocal de pulverização |
Φ50mm |
Φ50mm |
Parâmetro do chassis |
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Modelo de chassis |
Chassis de FOTON |
Chassis de FOTON |
Base de roda |
5250mm |
5250mm |
Base de roda de eixo dianteiro |
1940mm |
1940mm |
Base de roda de eixo traseiro |
1861mm |
1861mm |
Volume do tanque de combustível |
200L |
200L |
Velocidade máxima de enforcamento |
≤90km/h |
≤90km/h |
Gradiente máximo |
≤20% |
≤20% |
Distância mínima do solo |
260mm |
260mm |
Raio mínimo de viragem |
18m |
18m |
Fluxo de saída do aditivo |
0~800L/h |
0~1000L/h |
Pressão máxima de saída do sistema para o aditivo |
18bar |
18bar |