Carregadora subterrânea a diesel LHD
Página inicial » Produtos » Carregadora subterrânea para mineração LHD » Carregadora subterrânea a diesel LHD
Carregadora subterrânea a diesel LHD:
Carregadora subterrânea a diesel LHD:

Descrição:

Esta carregadora movida a diesel LHD pode ser usada para carregar e transporter materiais soltos em minas e entre outros. O carregador subterrâneo LHD (Load Haul Dumper) pode também ser aplicado a engenharia de túneis para ferrovias, rodovias, e projetos de conservação de água, etc. A carregadora é especialmente apropriada para trabalho sob condições adversas, tais como caminhos estreitos, baixo curso e trabalhos em áreas alagadas.

Característica:

1. O sistema de condução hidraúlico e o motor desta carregadora subterrânea com rodas LHD (Load Haul Dumper) são ambos fabricados pela DANA, a qual proporciona eficiência completa ao motor. Além disso, o sistema pode se adaptar a mudança de capacidade de carregamento e de velocidade automaticamente.

2. Esta máquina adota engranagem com transmissão powershift, o que garante uma operação fácil e flexível.

3. Esta máquina carregadora a diesel LHD é conduzida através de eixo frontal e traseiro.O eixo frontal é equipado com diferencial antiderrapante. A máquina apresenta uma ampla capacidade de subida e alta força de condução. A máquina é desenvolvida para várias condições de estradas adversas.

4. Este tipo de carregadora com rodas a diesel LHD (Load Haul Dumper) possui características de aparência simples e emancal de corte, o que faz com que a vida útil seja muito maior.

5. Esta máquina carregadora movida a diesel é equipada com estrutura articulada. O raio de viragem é pequeno, fazendo com que a máquina seja flexível.

6. O sistema de condução hidraúlico é empregado, cujo apresenta estrutura compacta, etransformação estável e manutenção conveniente.

7. Os freios hidraúlicos com multi-discos são do tipo húmido. Além disso, o sistema duplo de circuito de freios é equipado na máquina carregadora subterrânea para mineração, a qual possui traços de estrutura simples, freios estáveis, e rara necessidade de manutenção, etc.

8. A adoção de tecnologica de confluência dupla de bombas é benéfica para a redução do consumo de energia do sistema hidraúlico.

9. O efluente gasoso desta carregadora a diesel LHD (Load Haul Dumper) é tratado através de um processo de oxidação e catálisis. Isso pode reduzir consideravelmente a poluição do emissor de gás.

10. A valvula de operação manual pode controlar a condução desta carregadora a diesel LHD. A válvula piloto pode controlar a elevação e despejo do braço de trabalho.

11. Finalmente, a máquina possui aparência agradável depois de bem desenvolvida e fabricada.

Especificação:

WJ-1.5 WJ-1.5C WJ-1.5G WJ-1 WJ-2F WJ-2G WJ-3 WJ-4

Modelo WJ-1
Volume nominal de carregamento (m3) 1
Capacidade nominal de carregamentoy(kg) 2000
Max Força de transação(kn) 50
Max. força de pá(kn) 42
Velocidade de deslocamento(km/h) 0-8
Min. Raio de Viragem(mm) Interior 2350
Exterior 4100
Max. Altura de descarte (mm) 940
Max. Distância de descarte (mm) 729
Ângulo de descarte  43°
Distância do Solo(mm) 190
Habilidade de escalada do Scooptram Elétrico 14°
Marca do motor Deutz
Tipo de Motor da Carregadora a Diesel LHD Diesel
Potência do motor(KW/rpm) 58/2300
Massa de operação(kg) 7000
Dimensão Total do carregador a Diesel WJ-1 LHD Comprimento(mm) 5560
Largura(mm) 1320
Altura(mm) 2000
Deixe uma mensagem
*Email
!!
*Mensagem
!
Produto
Seu Nome
Companhia
Tel/Fax.
Msn/Skype