Carreta de perfuração jumbo de face
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Descrição:


Os jumbo de perfuração de face da Siton são utilizados para perfuração em minas subterrâneas e túneis, sendo vastamente empregados na indústria mineira, metalúrgica, da água e electricidade, construções de estradas, obras de engenharia, etc. O jumbo de perfuração frontal pode ser utilizado em pequenas ou grandes secções de túnel.

Características:

1. Braço Hidráulico do Jumbo de Perfuração de Face

1) Alta Eficiência: O braço do jumbo de perfuração frontal foi concebido de forma a alcançar um posicionamento preciso e rápido, tornando-o mais eficaz.

2) Alcance de Perfuração 360º: Um braço telescópio compensa o deslocamento originado pelo braço quando este está em movimento descendente.

3) Força Estável: O design quadrado da secção transversal da viga do braço superior torna a força total do braço mais estável.

4) Movimento Flexível: O motor na frente do braço superior torna todo o mecanismo de alimentação mais flexível (+/-180º).

2. Broca de Perfuração de Rocha do Jumbo de Perfuração de Face

1) Alta eficiência: A broca de perfuração de rocha é importada da empresa francesas Montabert SAS. Pode ser utilizada para perfurar rocha cuja dureza máxima é superior a 15. É duas a quatro vezes mais eficiente que uma broca de perfuração de rocha manual. Esta broca possui sistema de compensação hidráulica que ajuda a prevenir falhas de funcionamento devidas a erros de operação.

2) Longevidade: Uma haste com estrutura especial foi desenvolvida de forma a eliminar a reacção da batida, aumentado a vida útil do jumbo de perfuração frontal.

3. Sistema Hidráulico do Jumbo de Perfuração de Face

1) O tanque do óleo está situado acima da bomba. Ao contrário do jumbo de perfuração de túnel, a bomba do óleo deste equipamento está protegida da erosão provocada pela falta de óleo.

2) O sistema de filtração múltipla melhora a limpeza do óleo e reduz falhas do sistema hidráulico.

3) O fluxo de bomba racional e arrefecimento de água eficiente garantem que o sistema consegue manter a temperatura do óleo normal depois de longas horas de utilização.

4) Este jumbo de perfuração frontal utiliza tecnologia de compressão gradual que optimiza a combinação de força propulsora e com força de impacto, melhorando a qualidade de posicionamento e a perfuração.

5) Possui alavanca de controlo manual para tornar o manuseamento mais simples e conveniente.

4. Configuração Standard do Jumbo de Perfuração de Face

1) Luz de trabalho de grande potência.

2) Compressor de ar hidráulico.

3) Tecto de segurança regulável (Em conformidade com os requerimentos FOPS).

5. Configurações Opcionais do Jumbo de Perfuração Frontal

1) Bomba de água hidráulica.

2) Motor diesel de potência elevada/baixa.

Parâmetros do Jumbo de Perfuração de Face:
Velocidade de Perfuração 0.8 to 2 (m/min)
Comprimento da Haste da Broca 3090 mm
Diâmetro da Broca Φ 28 mm to 102 (mm)
Profundidade do Furo (Onças) 2700 mm
Secção Transversal (W × H) ≤ 4.3 × 3.5 (m)
Velocidade de Avanço 10 m/min
Capacidade de Subida ≤18°
Largura da Placa de Pista 270 mm
Tipo e Número da Broca de Rocha Uma HYD200 (Lotus Hill)
Uma HC25/HC50 (Montabert Opcional)
Dimensões Totais (L × W × H) 7100 × 950 × 1690 (mm) 2410 mm (Altura do Tecto)
Peso Total 7600 kg
Sistema Eléctrico do Jumbo de Perfuração de Face:
Potência Total 39.2 kw
Potência do Motor 37 kw
Voltagemm 380 to 1140 (V)
Frequência 50 to 60 (Hz)
Sistema Hidráulico do Jumbo de Perfuração de Face:
Bomba Hidráulica Principal (Configuração Standard /Configuração Superior) Três Bombas de Engrenagem (Configuração Standard)
Uma Bomba de Pistão e Uma Bomba de engrenagem (Configuração Superior)
Pressão Máxima de Trabalho (MWP) 20 Mpa
Capacidade do Tanque de Óleo 240 L
Método de Dissipação de Calor Água
Painel de Operação Um Conjunto
Braço Superior do Jumbo de Perfuração Frontal:
Número de Braços Um Conjunto
Jornada de Compensação 1500 mm
Tipo de Movimento do Boom Transmissão mecânicaal Motion
Ângulo de Rotação (Positivo/Negativo) ± 180°
Ângulo de Rotação (Dentro/Fora) ± 32°
Ângulo de Subida/Descida + 45/- 15 (°)
Ângulo Pivô Cima/Baixo 35 + 16/10 (°)
Projecto de Estradas e Túneis:
Carreta de perfuração jumbo de face
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