Carreta de perfuração jumbo - único DT1-14



Descrição:


A carreta de perfuração jumbo, também chamada de carreta de perfuração subterrânea jumbo, é principalmente aplicada na construção de túneis em engenharias de minas, metalurgia, água e electricidade, caminhos-de-ferro, auto-estradas, etc. Ela pode trabalhar nas superfícies superiores, inferiores e laterais dos túneis. A carreta de perfuração não perfura apenas o furo de explosão como também perfura facilmente o furo passante.

Características:

1. Broca Hidráulica da Carreta de Perfuração Jumbo

1) Alta Eficiência: O design translacional único da broca melhora a precisão e paralelismo do espaçamento furo, o que alcança um posicionamento preciso e rápido.

2) Alcance de Perfuração 360º: O braço telescópico compensa a diferença de deslocamento gerada pela broca durante o movimento descendente.

3) Força Estável: O design quadrado da secção transversal da viga do braço superior faz com que a força total na broca seja mais estável.

4) Movimento Flexível: O motor rotativo na parte da frente do braço superior faz com que todo o mecanismo de alimentação se mova de forma mais flexível (± 180°).

2. Broca de Rocha da Carreta de Perfuração Jumbo

1) Alta Eficiência: A broca de rocha que nós empregamos é importada da Montebert França. Ela pode ser usada para perfurar rochas com alta dureza, cuja eficiência é duas ou três vezes maior que tradicional broca de rocha manual. A broca de rocha importada tem um sistema de compensação hidráulico, que previne falhas causadas por erros de operação.

2) Tempo de Vida Útil Longo: Uma estrutura da haste da ferramenta especial está desenhada para eliminar a reacção da batida, que pode prolongar a vida de serviço da broca de rocha.

3. Sistema Hidráulico da Carreta de Perfuração Jumbo

1) Tanque de Óleo acima do Motor da Bomba: O tanque de óleo está posicionado no topo e o motor da bomba está erigido sobre o fundo, o que resolve os defeitos do modelo tradicional "tanque posicionado em baixo e a bomba posicionada em cima". Este design evita cavitações da bomba de óleo causadas pela falha de sucção da bomba de óleo.

2) Um sistema de filtração múltipla melhora a limpeza do óleo e reduz as falhas do sistema hidráulico.

3) Um fluxo racional da bomba e arrefecimento de água eficiente asseguram que o sistema possa manter uma normal temperatura do óleo após longas horas de trabalho.

4) A carreta de perfuração adopta tecnologia de compressão gradual, o que optimiza o encontro entre as forças propulsoras e de impacto, e melhora a eficiência de posicionamento e de perfuração.

5) Ela está também equipada com uma alavanca de controlo manual de quatro direcções.

4. Configuração Standard da Carreta de Perfuração Jumbo

1) Luz de Trabalho de Grande Potência.

2) Compressor Hidráulico de Ar.

3) Tecto de Segurança Movível (De acordo com os requisitos da FOPS).

5. Configuração Opcional

1) Bomba de Água Hidráulica.

2) Motor Diesel de Potência Grande/Pequena.

Parâmetros da Carreta de Perfuração Jumbo:
Velocidade de transporte da Broca 0.8 to 2 (m/min)
Comprimento da Broca 3090 mm
Diâmetro da Broca Φ 28 mm to 102 (mm)
Profundidade do Furo (Onças) 2700 mm
Secção Transversal (W × H) ≤ 4.3 × 3.5 (m)
Velocidade de transporte de Avanço 10 m/min
Capacidade de Subida ≤18°
Largura da Placa de Pista 270 mm
Tipo e Número da Broca de Rocha Uma HYD200 (Lotus Hill)
Uma HC25/HC50 (Montebert Opcional)
Dimensões Globais (L × W × H) 7100 × 950 × 1690 (mm) 2410 mm (Altura do Tecto)
Peso Total 7600 kg
Carreta de perfuração jumbo - único DT1-14Carreta de perfuração jumbo - único DT1-14
Sistema Eléctrico da Carreta de Perfuração Jumbo:
Potência Total 39.2 kw
Potência do Motor 37 kw
Voltagemm 380 to 1140 (V)
Frequência 50 to 60 (Hz)
Sistema Hidráulico da Carreta de Perfuração Jumbo:
Bomba Hidráulica Principal (Configuração Standard/ Configuração Alta) Três Bombas de Engrenagem (Configuração Standard)
Uma Bomba de Pistão e Uma Bomba de Engrenagem (Configuração Alta)
Pressão Máxima de Trabalho (MWP) 20 Mpa
Capacidade do Tanque de Óleo 240 L
Método de Dissipação de Calor Água
Painel de Operação Um Conjunto
Braço Superior da Carreta de Perfuração Jumbo:
Número de Braços Um Conjunto
Jornada de Compensação 1500 mm
Tipo de Movimento do Boom Transmissão mecânica
Ângulo de Rotação (Positivo/Negativo) ± 180°
Ângulo de Rotação (Dentro/Fora) ± 32°
Ângulo de Subida/Descida + 45/- 15 (°)
Ângulo Pivô Cima/Baixo 35 + 16/10 (°)
Lista para Projecto de Construção de Estradas de Túneis:
Carreta de perfuração jumbo - único DT1-14
Deixe uma mensagem
*Email
!!
*Mensagem
!
Produto
Seu Nome
Companhia
Tel/Fax.
WhatsApp
Carreta de perfuração jumbo de face | Máquinas tuneladoras | Carregadora de rochas | Carregador de esteira com martelo | Retro-escavadora para carvão | Retro-escavadora para rocha | Retro-escavadora para uso em túneis | Retro-escavadora | Retro-escavadeira subterrânea dupla potência elétrica | Retro-escavadora com rodas | Equipamento de despejo lateral | Esteira transportadora | Máquina descarga mineira | LWT-150 Carro carregador subterrâneo | LWT-120 Carro carregador subterrâneo | Rompedores de rocha portátil | Picareta de ar / Picareta pneumática | Triturador pneumático | Carregadora a Diesel WJ-1 LHD | Carregadora a Diesel WJ-2E LHD | Carregadora a Diesel WJ-1.5C LHD | Carregadora a Diesel WJ-1.5G LHD | Carregadora a Diesel WJ-2F LHD | Carregadora a Diesel WJ-2G LHD | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-3 | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-4 | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-5 | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-6 | Carregadora WJD-0.75 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1.5 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1.5 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1.5G LHD | Carregadora Elétrica WJD-2F LHD | Carregadora Elétrica WJD-2G LHD | Carregadora Elétrica WJD-3 LHD | UK-4 Caminhão subterrâneo para mineração | UK-6 Caminhão subterrâneo para mineração | UK-10 Caminhão subterrâneo para mineração | Caminhão subterrâneo de mineração XTUT-12 | Caminhão subterrâneo de mineração XTUT-15 | Carregadora subterrânea de LHD XTUT-20 | Carregadora subterrânea de LHD XTUT-30