Para satisfazer os clientes, temos de oferecer o serviço de pós-venda em primeiro lugar. A equipe de pós-venda da Siton novamente foi para a América do Sul para o serviço este mês após a realização de operações no Brasil.
O objeto de serviço era uma empresa de mineração de ouro na América do Sul. A empresa importou um lote de equipamentos de escavação do túnel na segunda metade deste ano. Os engenheiros de pós-venda chineses oferecer desintegração e montagem da máquina, e também oferecer treinamento completo de manutenção e operação para o pessoal local de mineração. A equipe local de pós-venda da Siton vai viajar juntos e adquirir conhecimentos relevantes, de modo a oferecer serviço on-call de destino de 24 horas.
A equipe internacional de pós-venda da Siton tem vindo a expandindo gradualmente. Agora, a equipe tem vários experientes engenheiros chineses de pós-venda com passaportes não-brancos, eles adquiriram cartão APEC de viagem internacional e podem oferecer serviço itinerante conveniente. Além disso, a Siton estabeleceu equipes locais de pós-venda no sudeste da Ásia, América do Sul e antiga União Soviética, e recrutou pessoal de pós-venda local para serviços básicos. Os engenheiros de pós-venda da Siton têm idos para tão longe como Índia, Filipinas, Tadjiquistão, Zâmbia, Bósnia e Herzegovina e em outros países para o serviço de destino.