A equipe de pós-venda da Siton novamente foi para a América do Sul para o serviço
Página inicial » Novidades & Eventos » A equipe de pós-venda da Siton novamente foi para a América do Sul para o serviço

Para satisfazer os clientes, temos de oferecer o serviço de pós-venda em primeiro lugar. A equipe de pós-venda da Siton novamente foi para a América do Sul para o serviço este mês após a realização de operações no Brasil.

O objeto de serviço era uma empresa de mineração de ouro na América do Sul. A empresa importou um lote de equipamentos de escavação do túnel na segunda metade deste ano. Os engenheiros de pós-venda chineses irão oferecer desintegração e montagem da máquina, e também oferecer treinamento completo de manutenção e operação para o pessoal local de mineração. A equipe local de pós-venda da Siton vai viajar juntos e adquirir conhecimentos relevantes, de modo a oferecer serviço on-call de destino de 24 horas.

A equipe internacional de pós-venda da Siton tem vindo a expandindo gradualmente. Agora, a equipe tem vários experientes engenheiros chineses de pós-venda com passaportes não-brancos, eles adquiriram cartão APEC de viagem internacional e podem oferecer serviço itinerante conveniente. Além disso, a Siton estabeleceu equipes locais de pós-venda no sudeste da Ásia, América do Sul e antiga União Soviética, e recrutou pessoal de pós-venda local para serviços básicos. Os engenheiros de pós-venda da Siton têm idos para tão longe como Índia, Filipinas, Tadjiquistão, Rússia, Zâmbia, Iran, Bósnia e Herzegovina e em outros países para o serviço de destino.

  • A equipe de pós-venda da Siton novamente foi para a América do Sul para o serviço
  • A equipe de pós-venda da Siton novamente foi para a América do Sul para o serviço
Deixe uma mensagem
*Email
!!
*Mensagem
!
Produto
Seu Nome
Companhia
Tel/Fax.
Msn/Skype